Carta de Esclarecimento do Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho

O Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho, através do seu presidente, José Gelso Miola, esclarece que não condiz com a realidade matéria veiculada na imprensa de apoio deste Sindicato ao Projeto de Lei do Legislativo que prevê a regulamentação do horário de funcionamento do comércio de Erechim.

O Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho, por não ter conhecimento do teor do Projeto de Lei, nem ter sido consultado sobre o tema, não tem posicionamento formado. Por isso, deixa claro que não autorizou ninguém a falar em nome do Sindicato se manifestando a favor.

Um posicionamento oficial só será tomado após contato com as autoridades para esclarecer o teor do Projeto, após avaliação do mesmo, assim como após um estudo minucioso do impacto que essa legislação terá nas empresas do comércio varejista representadas pelo Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho.

Sendo assim, o Sindicato reitera que está cumprindo com seu papel de representatividade de seus representados e sua missão de promover e desenvolver o comércio regional.

Comentários estão fechados.