Capotamento deixa motorista ferido na RSC 480 em Barão de Cotegipe

Um homem ficou ferido após o Onix, placas de Erechim, que conduzia, capotar na RSC 480, em Barão de Cotegipe. O acidente foi registrado por volta das 19h20min, na altura da Localidade de Linha Duas.

De acordo com informações passadas por populares ao Corpo de Bombeiros Voluntário de São Valentim, o veículo trafegava no sentido Erechim/São Valentim quando o condutor perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando às margens da rodovia.

Devido ao acidente, o motor do carro acabou se desprendendo do Onix e pegou fogo. A peça teria sido encontrada queimada a cerca de 60 metros do carro, no lado oposto de onde parou o veículo.

As primeiras informações que chegaram aos órgãos de segurança indicavam pelo menos três pessoas feridas, por isso foram deslocadas para o atendimento a ambulância de Barão de Cotegipe, uma equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de São Valentim, uma do Corpo de Bombeiros Militar de Erechim e a Ambulância Cidadã, de Erechim, mas o fato não se confirmou.

O condutor, que não foi identificado pela reportagem, foi encaminhado para atendimento na Fundação Hospitalar Santa Terezinha e teria sofrido provável fratura na perna esquerda.

Comentários estão fechados.