Calouros da URI serão recebidos nesta terça-feira

Com a recepção aos novos acadêmicos, a URI inicia nesta terça-feira, 27, suas atividades do primeiro semestre. O recebimento dos calouros, inclusive do Curso de Medicina, está programado para às 19h30min, no Salão de Eventos.

Na oportunidade, será feita a apresentação das chefias de departamento, coordenações de área de conhecimento e coordenações de curso. Também haverá a apresentação das atividades de integração a serem desenvolvidas pelo Diretório Central de Estudantes (DCE).

A palestra prevista para este encontro com os novos alunos precisou ser alterada. Por motivos particulares, o jornalista Luciano Potter não poderá estar presente. Em seu lugar, estará Duda Garbi, também integrante do programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida.

A partir de quarta-feira, 28, os novos universitários da URI participarão da programação de Acolhida, desenvolvida pelo DCE, a ter lugar no Salão de Eventos, no turno da noite. A programação contará também com os acadêmicos de todos os cursos que ingressaram na universidade em 2017.

Para as demais turmas, as aulas serão normais, tanto no período diurno quanto noturno, a partir de quarta-feira. No entanto, a primeira turma de Medicina terá uma programação um pouco diferenciada. A partir de quarta-feira, pela manhã e à tarde, os novos acadêmicos da Medicina já iniciam as atividades em sala de aula. À noite, porém, eles se integram às atividades do Diretório Central de Estudantes.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais