“Queremos despachar os alvarás em 48h e acelerar as obras do Distrito Industrial”, diz Ernani Mello

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O início da semana (25), foi de entrevista com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Erechim, Ernani Mello. Na oportunidade, ele falou das prioridades da secretaria, dentre elas, o compromisso de campanha do prefeito Polis para acelerar as obras do Distrito Industrial Davide Zorzi.

“Precisamos atender à solicitação da classe empresarial e disponibilizar o quanto antes os 39 terrenos. O projeto elétrico já foi aprovado e agora, estamos viabilizando com a Corsan o projeto de água”, explicou.

Conforme o secretário, o comprometimento também é com as pequenas e médias empresas. “Estamos realizando um levantamento de quantos microempreendedores temos no município e onde estão localizados”.

O secretário já reuniu-se com o sistema S e RH das empresas, para entender quais as necessidades do município. “Queremos ter um diagnóstico na cidade. Inclusive, no final do mês de fevereiro realizaremos um evento de empregos”, enalteceu.

Mas, o que chamou atenção na entrevista foi quando assegurou o comprometimento da secretaria perante a liberação de alvarás. “Estamos trabalhando para despachar os alvarás em 48h, dar uma resposta rápido ao empreendedor”, finalizou.

Por Carla Emanuele 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.