Atlântico segue firme nos treinamentos da pré-temporada

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Galo iniciou sua segunda semana intensa de treinamentos visando a temporada 2021. A pré-temporada é o período do ano em que a atenção ao preparo físico dos atletas se destaca. O foco destes testes é deixar o atleta pronto para a longa temporada que está prestes a iniciar.

Mas a pré-temporada não é marcada apenas por trabalhos físicos, mas também é realizado diversos trabalhos com bola, questionamos o treinador Thiago Raupp do porque utilizar a bola desde o primeiro dia de treinamentos e ele nos afirmou “É muito importante a utilização, por conta de eu conseguir trabalhar um pouco da parte tática de um jogo, claro, sem intensidade, e também por conta de no meio da temporada não ter todo esse tempo para um ajuste fino da equipe.” disse o treinador

Raupp afirmou ainda a qualidade do elenco “Vejo uma equipe muito forte, um elenco muito bem montado, com um coletivo e um técnico muito alto, para que a gente consiga o grande desafio do treinador que é fazer o time encaixar, para que então consigamos os resultados almejados”, completou Thiago.

Para esta temporada o Galo conta com oito remanescentes da temporada passada, profissional, contando cinco novas contratações e quatro jogadores da base que subiram para treinar com o grupo principal.

Por Assessoria Atlântico Futsal

Get real time updates directly on you device, subscribe now.