Deputado Paparico deverá acompanhar as missões internacionais da Unindústria Erechim

A Unindústria é uma entidade que congrega empresas metalmecânicas, têxteis, construção civil e transporte. Com isso, a longa data vem realizando varias missões internacionais com os seus associados.

O objetivo da missão é oportunizar às empresas brasileiras a prospecção de novas tecnologias e parceiros internacionais, além de promover a absorção de experiências inovadoras nos seus respectivos segmentos de atuação.

Na última semana, durante um evento, ocorreu um encontro casual entre o presidente da Unindústria Walmir Badalotti e o Deputado Paparico. Na ocasião o deputado pode conhecer um pouco do trabalho da entidade e mostrou interesse em acompanhar as missões internacionais. “Entre os países que deveremos visitar destacam-se Alemanha, França, Itália, entre outros. Na Alemanha deveremos visitar a Feira de Hannover, a mais importante do mundo. Também várias empresas da Europa, onde realizaremos uma reunião com vários deputados, principalmente na Itália. Por isso é muito importante termos a presença de um deputado junto a nossa missão”, destacou Badalotti.

Ainda conclui dizendo: “Se isso acontecer, será a primeira vez que um deputado da região acompanhará uma missão internacional de empresários da região do Alto Uruguai”.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais