Dez dias de pré-temporada

Atlântico segue rotina de trabalhos físicos e treinos técnicos e táticos

Desde a apresentação do plantel, no dia 17, os atletas iniciaram as atividades, primeiro com exames médicos e testes físicos com os médicos Rodrigo Mocelin e Mário Tormen e os fisioterapeutas Diogo Tapia e Cerineu Araldi. No dia seguinte iniciaram os trabalhos físicos, focando treinos aeróbicos e anaeróbicos, coordenados pelos preparadores físicos do Galo, Elton Dalla Vecchia e Cassiano Rangel Antonieti. As atividades estão sendo realizadas no Parque Esportivo do CER Atlântico, aproveitando toda a estrutura do clube, incluindo a quadra de futsal, a academia, as piscinas, o campo sintético externo e o campo de areia externo.

A bola também já começou a rolar sob a coordenação do treinador Giba que já realizou diversos trabalhos táticos na quadra do ginásio do CER Atlântico. E, os goleiros, sob  o comando do preparador de goleiros e analista de desempenho Igor Braga, fazem trabalho específico focando a temporada que inicia em março.

Segundo o Supervisor do verde-rubro, Elton Dalla Vecchia, “após este estágio de preparação e quando os atletas estiverem na condição física ideal o Atlântico realizará o primeiro jogo-treino, no dia 09 de fevereiro, quando recebe a equipe do Joaçaba Futsal no Caldeirão do Galo”. O horário será definido em comum acordo entre os dois clubes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais