CTG Sentinela da Querência se prepara para o II Rodeio Artístico

As preparações para o II Rodeio Artístico do CTG Sentinela da Querência estão a todo o vapor. Este ano, ele será realizado dias 24 e 25 de março, na sede da entidade.

A patroa do CTG, Roseli Battisti, comenta sobre a expectativa para esta segunda edição. “Queremos que todos os erechinenses, tradicionalistas ou não, sintam-se bem-vindos em nossa casa, estaremos de portas abertas com muitas novidades, fortalecendo o tradicionalismo gaúcho e os laços de amizade. ”

Roseli fala ainda do sucesso do primeiro evento. “No ano passado ficamos muito surpresos com a repercussão do rodeio, pois tivemos grupos de vários lugares do estado. Com a transmissão ao vivo pela internet, alcançamos pessoas até fora do país, tornando nosso papel de fato satisfatório, pois sempre o que fizemos foi de coração, pensando no melhor para todos e na perpetuação de nossa história. ”

As inscrições para o II Rodeio Artístico iniciam no dia 16 de fevereiro. Mais informações podem ser encontradas na página do evento: https://www.facebook.com/II-Rodeio-Art%C3%ADstico-do-CTG-Sentinela-da-Quer%C3%AAncia-Erechim-365684660472937/

Comentários estão fechados.