Canarinho entra em campo nesta sexta-feira (26)

Ypiranga faz seu primeiro amistoso diante do Aimoré em São Leopoldo

O Ypiranga entra em campo nesta sexta-feira (26) para fazer o seu primeiro amistoso da temporada 2018. A equipe de Erechim deveria ter entrado em campo na terça-feira em Barão de Cotegipe para a realização de um jogo-treino, mas devido ao mau tempo a atividade foi cancelada. Desta forma a primeira o primeiro teste do Canarinho será diante do Aimoré.

O técnico Márcio Nunes realizou na tarde desta quinta-feira o último treino antes da viagem para São Leopoldo. A equipe realizou um trabalho tático no gramado principal do Colosso da Lagoa. Nesta sexta-feira ele deverá utilizar grande parte do elenco que está a disposição. A intenção é iniciar com uma equipe base e fazer o maior numero de substituições no decorrer do jogo.

A delegação parte de Erechim ao meio dia. A partida está agendada para iniciar às 20 horas no estádio Cristo Rei. Logo após o jogo a delegação retorna para Erechim, com previsão de chegada na madrugada. Durante o sábado o elenco não deverá realizar treinamentos, os trabalhos serão retomados no domingo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais