Grillo está de volta ao Atlântico

Fixo chegará para sua terceira passagem pelo Clube e mostra expectativa positiva para 2020

O fixo Grillo vai retornar ao Atlântico em 2020. O jogador tem uma ligação muito forte com o Clube e teve seu retorno anunciado oficialmente neste dia 25, justamente no natal, o que é quase como se fosse um “presente de Natal” para o torcedor erechinense.

Presente em conquistas importantes do Clube no passado, hoje mais experiente, ele chega para compor o elenco da próxima temporada. “Estou muito feliz e motivado para a minha terceira passagem pelo Atlântico, clube que admiro, tenho um carinho enorme e que sempre me acolheu da melhor maneira possível. Aqui já tive grandes conquistas e sei da força do Galo, o que me motivou ainda mais para voltar para esse clube que considero a minha casa. O desafio é grande para 2020, mas a gana de lutar e vencer com certeza é maior e é com esse espírito que vamos para a próxima temporada”, revela o jogador.

História no Clube

Grillo chegou ao Atlântico pela primeira vez em 2008. Sua primeira passagem pelo Clube durou até 2013. Neste período ajudou o Galo a conquistar seu primeiro título estadual, o Gauchão de 2011 e o primeiro nacional, a Taça Brasil de 2013.

Depois, retornou em 2017 quando ficou mais um ano no Clube. “Foram bons anos aqui, espero que em 2020 possamos conquistar novos títulos, é uma cidade que gosta muito do futsal e onde o torcedor joga junto com o time, isso é muito importante”, enfatiza Grillo.

Perfil

O Atlântico foi a equipe em que Grillo se destacou para o futsal entre 2008 e 2013. Depois, ele defendeu outros grandes clubes do País como a ACBF (RS), Joinville (SC) e Copagril (PR), onde, aliás, estava neste ano de 2019.

O cartel de conquistas também é grande, somando uma Liga Nacional, duas Taça Brasil, dois Gauchão, uma Supercopa e uma Liga Sul.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais