Prefeito eleito e o atual de Três Arroios cumprem agenda em Brasília

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta cumpre uma série de audiências em Brasília e junto está o prefeito eleito, Carlos Burille, em sua primeira agenda oficial depois das eleições.

Entre os compromissos estiveram na FUNASA solicitando a liberação da parcela do projeto do Sistema de Esgotamento Sanitário, empenhado para 2020 no valor de R$1.253.902,25 visando dar andamento na obra que está paralisada desde 2019, aguardando liberação para dar continuidade.

Na Defesa Civil foram recebidos pelo secretário Coronel Alexandre Lucas, onde trataram da liberação de recursos para estiagem, em função dos dois decretos de emergência.

No Ministério da Agricultura encaminharam pedido para liberação de recursos para Agricultura. E nos gabinetes estiveram com os deputados e senadores entregaram pedidos de emenda parlamentar para o próximo ano.

“Sabemos do momento de dificuldade em que estamos passando e precisamos agir o mais rápido possível. Por isso, queremos viabilizar os recursos necessários para o município. Nesta oportunidade o prefeito eleito, Burille, está junto para conhecer o Congresso Nacional e seus correligionários e alguns Ministérios, pois a partir do ano que vem vai conduzir o município junto com o vice Tiago.”, salientou o prefeito Lirio Zarichta.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.