Ypiranga participa de jogo festivo em Três Arroios

O Ypiranga entrou em campo na cidade de Três Arroios, na noite de sexta-feira (24). disputando uma partida promocional que marcou a inauguração do sistema de iluminação do estádio do município. A equipe do Canarinho foi formada por ex-atletas e convidados e enfrentou um time com jogadores selecionados locais.

Entre os atletas mais assediados pelos torcedores que acompanharam a partida estavam o ex-atleta do Canarinho, Sandro Sotilli e o deputado federal, ex-goleiro do Grêmio, Danrlei de Deus Hinterholz, que entrou em campo representando o selecionado local.

O Ypiranga venceu a partida pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Sandro Sotilli. Contudo, o placar foi o que menos importou durante a noite, já que segundo os participantes, o que valeu mais foi a confraternização entre os craques do passado, além da estrutura esportiva do município, que a partir de agora poderá receber jogos durante a noite.

O presidente do Ypiranga para o biênio 2018/19, Adilson Stankiewicz, parabenizou a comunidade local pela excelente estrutura, e destacou que o Canarinho tem pretensões de manter uma relação muito próxima com a cidade, inclusive utilizando o local para a realização de jogos-treino. No intervalo da partida foi instalado oficialmente o Consulado do Ypiranga em Três Arroios, aonde os diretores empossaram oficialmente Neimar Luis Muller como primeiro Cônsul do Ypiranga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais