Seguem as reclamações sobre as constantes quedas de luz em Erechim

No início deste mês escrevi sobre as diversas reclamações motivadas pelas frequentes quedas de luz na área urbana e rural de Erechim. Já no dia 14, a direção do Procon se reuniu com representantes da RGE, momento em que o presidente do órgão municipal falou sobre a preocupação com as constantes quedas de energia.

As informações sobre a reunião foram divulgadas via Assessoria de Imprensa e pelo que entendi do texto a empresa não explicou os motivos das quedas, apenas destacou os investimentos da mesma no município e os serviços que, segundo ela própria, seguem um padrão de qualidade no Estado. Enfim, no entender deste colunista, o texto acabou sendo uma grande propaganda da empresa e não respondeu ao questionamento.

Enquanto isso as reclamações sobre falta de luz continuam, principalmente aquelas que duram poucos minutos, um perigo para os aparelhos eletroeletrônicos e que tiram a paciência de qualquer um.

Por Alan Dias 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais