Internet da Creral Telecom avança na área rural

As comunidades rurais KM 10 Dourado, Coan, São Luiz e Cristo Rei em Erechim terão em breve os serviços de internet da Creral Telecom. Em reunião com os moradores dessas localidades, a maioria associados da Creral, a direção da empresa apresentou o projeto de ampliação da rede de fibra óptica. Inicialmente serão contemplados os moradores dessas comunidades, mas o compromisso da Creral é estender os serviços para as Linhas São Paulo, São Brás e Santa Tereza.

O projeto de expansão do sinal de internet via fibra óptica para área rural de Erechim conta com o apoio do Sutraf, Secretaria Municipal da Agricultura, Emater, Cresol e Sicredi.

Além de Erechim o programa de internet rural da Creral Telecom já atende associados nos munícipios de Sananduva, Getúlio Vargas, Estação e Entre Rios do Sul. Com a entrada em operação do serviço na área urbana de Jacutinga a previsão é de que em breve os associados deste município e de Campinas do Sul também sejam atendidos pelo programa internet rural.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais