Jackson destaca sequência positiva na LGF e projeta confronto contra a Asif

Goleiro do Atlântico convoca também torcedor para os dois jogos finais da primeira fase no Caldeirão, na próxima semana

O Atlântico conseguiu ter uma sequência positiva de resultados pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF), fora de Erechim. Nos últimos quatro jogos, foram três vitórias e um empate, resultados que garantiram a vice-liderança, a um ponto do Guarany, e ainda assim com uma partida a menos em relação ao líder.

E o que mais o goleiro Jackson quer, é que a equipe erechinense consiga manter a boa sequência de resultados neste sábado, dia 26, quando o Galo encara a ASIF, na cidade de Ibirubá, a partir das 20h.

Se vencer, e dependendo dos demais resultados da rodada, o Galo pode alcançar novamente a ponta da tabela de classificação. “Nossa equipe vem em uma boa sequência de atuações e resultados. Empatamos o último confronto diante de um bom time do Uruguaianense. E neste sábado, teremos pela frente outra equipe bastante qualificada. Mas o nosso trabalho tem que se manter na busca pelos três pontos, para que possamos terminar esta fase em primeiro, o que sabemos será muito importante para os play-offs”, aponta o goleiro Jackson.

Depois da ASIF, o Atlântico terá mais dois jogos pela primeira fase da LGF. E ambos serão no Ginásio Caldeirão do Galo. Primeiro na terça-feira, dia 29, no clássico diante da ACBF, e após, na sexta, dia 1º, diante do Passo Fundo.

“Vai ser muito bom voltar a jogar diante do nosso torcedor, sabemos o quanto somos forte atuando dentro de casa com este apoio que vem de fora da quadra e quem sabe consigamos definir a liderança do Campeonato atuando em nossa quadra”, completa o goleiro.

Ingressos para jogos em casa

Na próxima semana, o Atlântico fará a sequência final de jogos pela primeira fase da Liga Gaúcha, atuando dentro do Caldeirão do Galo. Para os confrontos contra ACBF e Passo Fundo, o torcedor pode antecipar os ingressos pela campanha Torcedor Master Galo. A campanha consiste em compras na Rede Master, em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods), exceto leite e produtos do açougue, onde  cada R$ 25,00 valem um ingresso.

Estudantes e idosos, apresentando carteirinha, pagam meia entrada. Crianças de até 12 anos não pagam.

Comentários estão fechados.