Jackson destaca sequência positiva na LGF e projeta confronto contra a Asif

Goleiro do Atlântico convoca também torcedor para os dois jogos finais da primeira fase no Caldeirão, na próxima semana

O Atlântico conseguiu ter uma sequência positiva de resultados pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF), fora de Erechim. Nos últimos quatro jogos, foram três vitórias e um empate, resultados que garantiram a vice-liderança, a um ponto do Guarany, e ainda assim com uma partida a menos em relação ao líder.

E o que mais o goleiro Jackson quer, é que a equipe erechinense consiga manter a boa sequência de resultados neste sábado, dia 26, quando o Galo encara a ASIF, na cidade de Ibirubá, a partir das 20h.

Se vencer, e dependendo dos demais resultados da rodada, o Galo pode alcançar novamente a ponta da tabela de classificação. “Nossa equipe vem em uma boa sequência de atuações e resultados. Empatamos o último confronto diante de um bom time do Uruguaianense. E neste sábado, teremos pela frente outra equipe bastante qualificada. Mas o nosso trabalho tem que se manter na busca pelos três pontos, para que possamos terminar esta fase em primeiro, o que sabemos será muito importante para os play-offs”, aponta o goleiro Jackson.

Depois da ASIF, o Atlântico terá mais dois jogos pela primeira fase da LGF. E ambos serão no Ginásio Caldeirão do Galo. Primeiro na terça-feira, dia 29, no clássico diante da ACBF, e após, na sexta, dia 1º, diante do Passo Fundo.

“Vai ser muito bom voltar a jogar diante do nosso torcedor, sabemos o quanto somos forte atuando dentro de casa com este apoio que vem de fora da quadra e quem sabe consigamos definir a liderança do Campeonato atuando em nossa quadra”, completa o goleiro.

Ingressos para jogos em casa

Na próxima semana, o Atlântico fará a sequência final de jogos pela primeira fase da Liga Gaúcha, atuando dentro do Caldeirão do Galo. Para os confrontos contra ACBF e Passo Fundo, o torcedor pode antecipar os ingressos pela campanha Torcedor Master Galo. A campanha consiste em compras na Rede Master, em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods), exceto leite e produtos do açougue, onde  cada R$ 25,00 valem um ingresso.

Estudantes e idosos, apresentando carteirinha, pagam meia entrada. Crianças de até 12 anos não pagam.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais