Iniciam nesta sexta-feira as inscrições para a Feira Direto das Fábricas

Iniciam nesta sexta-feira, 25 e encerram no próximo dia 1º, as inscrições gratuitas para quem está interessado em participar da Feira Direto das Fábricas e Festival Gastronômico que acontece de 14 a 17 de novembro numa promoção da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Tendo como local o prédio da antiga EMA, será aberta a microempreendedores, pequenas empresas e profissionais autônomos com atividades na indústria, fabricação e prestação de serviços, lotados no município e devidamente cadastrados no Sistema de Alvará. Serão 45 estandes disponíveis.

Interessados devem preencher a ficha de inscrição na Secretaria de Desenvolvimento Econômico das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Entre os documentos necessários, xerox do alvará de funcionamento, inscrição no cadastro nacional de pessoas jurídicas, cadastro microempreendedor, Carteira de Identidade e certidão negativa de débitos municipais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais