Atlântico fecha sequência de jogos fora de Erechim pela LGF diante da ASIF

Confronto neste sábado acontece em Ibirubá e pode valer o primeiro lugar na tabela de classificação

O Atlântico fará neste sábado, dia 26, o primeiro dos três últimos jogos que tem até fechar a primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). O Galo vai até Ibirubá, para enfrentar a ASIF, a partir das 20h.

Será também o último dos cinco jogos que a equipe está fazendo em sequência fora de Erechim. O objetivo é buscar um resultado positivo e se manter na briga pela liderança da primeira fase da competição, destaca o ala Lucas.

Para o jogador, é preciso manter a performance que o time tem conseguido nesta Liga Gaúcha. “Estamos bem focados na competição, conseguindo ter boas apresentações, tanto em casa quanto fora. E nesta reta final, em que estamos na briga pela liderança, temos que manter o trabalho realizado até aqui em busca de resultados positivos”, salienta.

Ele chama a atenção também para o confronto deste sábado, em Ibirubá. “Trata-se de um bom adversário, que quando nos enfrentaram em Erechim impuseram muitas dificuldades. É uma equipe veloz e que vai exigir muita concentração para que possamos pontuar”, pondera o jogador.

O treinador Giba encaminhou a preparação da equipe nesta sexta-feira. A delegação viaja para Ibirubá no início da tarde deste sábado, já que a cidade fica próxima a Erechim.

Volta para casa

Fora de quadra, a direção do Atlântico também já trabalha com ações para a volta dos jogos ao Caldeirão do Galo. Após cinco partidas fora de casa, o Galo terá os dois últimos jogos da primeira fase da LGF, em casa.

Na terça-feira, dia 29, enfrenta a ACBF e na sexta, dia 1º, o Passo Fundo. “Desde já convidar o nosso torcedor para que venha ao ginásio e nos apoie, pois certamente esta ajuda será muito importante para que possamos alcançar nosso objetivo, que é fechar esta fase na liderança da tabela”, completa Lucas.

SERVIÇO DO JOGO

ASIF X ATLÂNTICO

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Onde: Centro de Cultura e Lazer, Ibirubá

Quando: sábado, dia 26 de outubro

Horário: 20h

Comentários estão fechados.