APAE recebe bens doados via Emenda Parlamentar

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta sexta-feira (25) a solenidade de entrega dos bens doados através da Lei Municipal nº 6.639/2019 à APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Erechim, devido a Emenda Parlamentar nº 28610004 de autoria do Deputado do PSD Danrlei de Deus Hinterholz. As autoridades foram recebidas pela diretora da APAE Andrelli Gasparini, pelo Presidente Paulo Henrique Bassani, professores e alunos da Escola Branca de Neve.

Estiveram presentes a Secretária Linir Zanella da Assistência Social, José Camargo Secretário do Planejamento, Leandro Basso da Cultura, Esporte e Turismo, Valdir Farina da Administração e Beto Fabiani chefe de gabinete do Prefeito. O vereador Gilson Serafini representando o Deputado Danrlei de Deus e a vereadora Sandra Picoli representando o Poder Legislativo.

Conforme o Deputado a emenda tem como objetivo apoiar as unidades da rede de serviços de Proteção Social Especial atendidas com recursos para construção, reforma, ampliação ou aquisição de equipamentos. Apoiar a implantação, a qualificação e a reestruturação das unidades prestadoras de serviços de proteção social especial de média e alta complexidade, visando a melhoria das condições de atendimento, a ampliação do acesso aos serviços e o aprimoramento da sua gestão.

Para os tramites iniciais a indicação de Emenda Parlamentar nesse sentido foi sugestão do Vereador Gilson Roberto Serafin (Pimenta) do PSD. O gabinete do Vereador informou que foram entregues hoje parte dos bens que compõe a emenda parlamentar sendo que, assim que finalizar os tramites legais, ainda serão entregues um veículo e um forno elétrico industrial.

Nos bens doados a APAE constam: cadeiras sem braço, piscina de bolinhas, bebedouro de parede, processador de alimentos, liquidificador industrial, aspirador de pó e líquidos, batedeira industrial, cadeiras executivas, sofá,  tablets, suporte para TV, impressora multifuncional, Smart TV 42”, rádios, freezer horizontal e  unidade de mouses ópticos USB.

Após a solenidade de entrega, as autoridades percorreram as dependências da Escola conhecendo um pouco do funcionamento da APAE em Erechim.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais