Atletas do Ypiranga realizam doação de brinquedos

Acompanhados do Canarinho, a doação aconteceu para as crianças da escola Vera Sass

Na tarde de segunda-feira (22), atletas do Ypiranga, acompanhados do Canarinho, o mascote do clube, realizaram a doação de brinquedos para a escola Vera Sass.
Durante outubro, o mês da criança, o elenco do Canarinho realizou uma campanha interna de arrecadação de doações para realizar a compra de brinquedos. Na tarde de segunda-feira os atletas Robson, Fidélis, Rennan e Ruan, representado todo o elenco, realizaram a entrega dos donativos para as crianças. O mascote do clube acompanhou toda a atividade realizou uma série de brincadeiras e atividades com as crianças.
Durante a atividade os pastores Marcel e Cris da Igreja Bola de Neve animaram as crianças com músicas. A diversão contou ainda com a presença de uma princesa, que realizou brincadeiras com as crianças.
Estudam na escola Municipal Vera Sass 120 crianças em turno integral. A atividade teve o apoio da diretora Liciane Karpinski, vice-diretora Simone Martins, a Coordenadora Suziane Bampi e da professora Leomara Lemos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais