Ilgue Rossetto requer melhorias na José Zanella

Vereador Ilgue Rossetto, em proposição aprovada nesta segunda, sequer da municipalidade, através da Pasta competente, a realização de obra de conserto de boca de lobo na rua José Zanella, entre os números 10 e 12 no Presidente Vargas.

“O pedido ocorreu após a visita aos moradores do bairro Presidente Vargas, onde relataram o problema, que toda vez que chove, entope o boeiro e alaga a casa dos moradores, sendo necessário o conserto deste o mais breve possível”, aponta.

Em outra solicitação requer que o Poder Público municipal altere a lei nº 6.180/2016, art.38, x, passando a vigorar; como responsabilidade da empresa concessionária do serviço de transporte coletivo urbano de passageiros, o que diz o art 38, x – implantação e conservação, bem como substituição das paradas de ônibus para padronização, com proteção superior e laterais, conforme modelo aprovado em decreto municipal;(inciso incluído pela lei nº 6.228/2016), e disponibilizando espaço de divulgação para entidades assistenciais e associações dos bairros.

“As paradas de ônibus são abrigos indispensáveis, pois é um local onde a população espera por longos períodos, sendo necessário que as mesmas estejam em boas condições. O presente pedido de Providência é necessário, pois a municipalidade já não realiza conservação das paradas de ônibus há algum tempo. Em algumas cidades já é adotado a cláusula acima, sendo ainda, que a mesma já existia no edital, até para que tenhamos uma padronização das paradas de ônibus e assim um retorno melhor dos serviços prestados a toda população”, finaliza.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais