Dill projeta confronto equilibrado diante do Joinville

Partida neste sábado, no Caldeirão do Galo, começa às 13h15

Líder no Grupo B da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Atlântico recebe neste sábado, dia 26, o Joinville, para sua oitava partida na competição. O pivô Dill não tem duvidas que esta será uma partida “bastante equilibrada”. “São duas grandes equipes se enfrentando e neste tipo de confronto é preciso errar o mínimo possível para vencer”, avalia.

Para ele, o Galo conseguiu fazer dois jogos competitivos na série que teve no Paraná. “Não conquistamos necessariamente os resultados que queríamos, mas acredito que fomos bem, pontuamos e agora é focar, porque sábado vamos enfrentar mais um jogo difícil e nosso objetivo será vencer”, amplia o pivô.

Embora o torcedor não possa se fazer presente nos ginásios neste início de LNF, Dill acredita que jogar em casa tem suas vantagens. “Principalmente pelo fato de conhecer a quadra de jogo, o ambiente que a gente trabalha no dia a dia, isso é importante”, completa o jogador.

A partida entre Atlântico e Joinville neste sábado, terá transmissão do canal Sportv.

Serviço de jogo

Atlântico x Joinville

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: sábado, 26 de setembro

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim, RS

Horário: 13h15

Como assistir: Sportv

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais