Jovens vencedores do Enart recebem Votos de Congratulações do Poder Legislativo

Na última segunda-feira (23), durante a 32ª sessão ordinária do Poder Legislativo, foram entregues Votos de Congratulações a jovens tradicionalistas que muito bem representaram Erechim no 1º Enart Pré-Mirim, Mirim e Juvenil. Guilherme Eredia Assunção, campeão na modalidade Declamação Masculina Juvenil, e Marina Battisti e Gabriel Schons, campeões na modalidade Danças Gaúchas de Salão Juvenil, receberam a homenagem das mãos do presidente Alderi Oldra (PT) e do vereador Ale Dal Zotto (PSB), autor do requerimento.

Representantes do CTG Sentinela da Querência, Guilherme, Marina e Gabriel participaram do evento realizado em Soledade, no mês de junho, organizado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG). Com a vitória em âmbito estadual, os três jovens irão representar a 19ª Região Tradicionalista no concurso nacional que será ocorrerá em janeiro de 2020, em Criciúma (SC). “Com estes votos de reconhecimento, destacamos a importante missão que o CTG Sentinela da Querência e seus integrantes têm em representarem a cultura gaúcha, levando o nome de Erechim nacionalmente e cultivando o tradicionalismo de geração em geração”, celebra Dal Zotto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais