Expoara de Aratiba começa a ser montada

Faltando pouco mais de uma semana do início da feira, Parque de Eventos já começa a ser transformado

Grande parte das estruturas que precisam ser instaladas no Parque Municipal de Eventos de Aratiba já começou a chegar. No Pavilhão da Indústria e Comércio, as equipes já estão montando os standes. Serão 110 expositores neste local. Na parte externa, o trabalho também é intenso. No Pavilhão da Agricultura Familiar, Orgânicos e Agroindústrias, iniciou a colocação da piso. Nos arredores, já se pode ver o trabalho de ajardinamento.

A lona dos shows também já está sendo montada e ficará instalada na parte central do Parque. Nas instalações da exposição de animais, os trabalhadores estão revisando a estrutura das baias e já começaram a colocar a serragem nos corredores de acesso aos animais.  Ao lado do Pavilhão da Indústria e Comércio começa a ser erguida a Praça de Alimentação. Máquinas trabalharam no início desta semana na terraplanagem de vários locais que serão usados para estacionamento e para facilitar o trânsito dos visitantes.

A Expoara 2019 terá mais de 200 expositores e contará com estrutura completa para receber os 170 mil visitantes que são esperados. Para o prefeito de Aratiba, Guilherme Granzotto, “será uma feira para mostrar que Aratiba é uma cidade com grande potencial de desenvolvimento e, também, para proporcionar para a população opções de lazer, cultura e diversão”. O acesso ao Parque e a todos os shows programados será gratuito.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais