Rossetto e o vereador mirim Levi Gomes propõem a realização de mais ações comunitárias no município

Além das atribuições básicas de fiscalizar e cobrar ações do Executivo, é importante que o Legislativo esteja atento às mais diversas demandas da comunidade e sugira iniciativas próprias com o objetivo de melhorar a vida da população. Durante a sessão ordinária da última segunda-feira (24), o vereador Ilgue Rossetto (PV) apresentou um pedido de providências formulado em parceria com seu vereador mirim Levi da Rosa Gomes. Nele, os parlamentares solicitam à Prefeitura que sejam realizadas mais ações comunitárias em Erechim, sobretudo a fim de contemplar comunidades carentes.

Justificando a solicitação, os edis destacam uma série de segmentos que poderiam contar com mais atividades, como saúde (ações para verificação de pressão, consultas gratuitas e palestras de prevenção a doenças) e cultura (mostras culturais e de lazer, incentivo ao turismo erechinense). “É sabido que algumas dessas atividades já acontecem, porém, o que solicitamos é que sejam mais frequentes e com maior intensidade”, afirmam Rossetto e Levi, ressaltando o impacto positivo que atividades assim poderiam ter entre comunidades que nem sempre têm acesso às mesmas.

A solicitação foi aprovada de forma unânime e será encaminhada ao setor competente da Prefeitura Municipal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais