Outubro Rosa em pauta nesta quarta no prédio 6 da URI

O município, através do Gabinete da Primeira Dama e secretarias da Saúde e Assistência Social realizam nesta quarta-feira, 26 o Seminário Interdisciplinar de abertura do Outubro Rosa 2018, das 8h30 até às 11h30 com o tema “Unindo ações para fortalecer a linha de cuidado integral da Mulher”. Como local o auditório do prédio 6 da Universidade Regional Integrada.

O evento vai abordar temas como a prevenção do câncer de mama, Prevenção a transmissão vertical da sífilis e a sífilis e a Violência contra Mulher e Feminicídio.

Como palestrantes estarão presentes Alexander Manfredini, (médico ginecologista e mastologista); Vanderlei Madalozzo (médico Infectologista), Diana Zanatta, (Delegacia da Mulher),Viviane Bortolini Giacomazzi (advogada),Valéria Barancelli, psicóloga do CRAS e Maria Carmencita Fernandes Silva, (presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres). Como mediador o secretário da Pasta da Saúde, Jackson Arpini

O evento tem como objetivo informar, sensibilizar e incentivar as entidades para que desenvolvam ações nestes temas, com seu público de abrangência. O mesmo é aberto a profissionais e estudantes das áreas afins, entidades governamentais e não governamentais, empresas, ONGs e público em geral.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais