Poderemos ter a dobradinha Beto e Dodo

Segundo o meu passarinho, o último final de semana foi movimentado nos meios políticos dos partidos situacionistas. Com a passagem do deputado e presidente do PSDB Estadual, Mateus Wesp e do deputado, Paparico Bacchi (PL) por Erechim, ouve uma boa aproximação entre os dois partidos. Nesta reunião ficou bem encaminhada uma coligação entre o PSDB e o PL.

Na ocasião se encaminhou até uma dobradinha, tendo como pré-candidato a prefeito Roberto Fabiani e pré-candidato a vice, Cláudio Pagliosa. Conversei com algumas lideranças do PSDB, ninguém confirma, mas também não nega.

O deputado Paparico confirmou que ouve uma reunião, mas não quis adiantar o que aconteceu. Por outro lado, quando questionei por telefone Alan Festugatto, presidente do partido, simplesmente caiu a ligação.

Imediatamente, entrei em contato com o pré-candidato Pagliosa, gentilmente respondeu. “Nós tivemos uma ótima reunião com PSDB e conversamos longamente com deputado Wesp. Quando um lado tem uma definição, o outro lado tem que se organizar. Fico com a perspectiva maravilhosa que surgiu uma luz no fim do túnel. Significa que cada um tem o seu time e temos que respeitar. Ficou tudo muito bem encaminhado e conheci o deputado Wesp, um jovem talentoso. Alguns detalhes estamos analisando, mas estou muito contente”, disse Pagliosa.

Segundo uma fonte, está bem encaminhada a dobradinha com os pré-candidatos Roberto Fabiani e Cláudio Pagliosa. Hoje à tarde, acontecerá uma reunião com o DEM e o PDT.

Por Egidio Lazzarotto 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais