Frio é sinônimo de boas vendas para o comércio

Se uma parte da população reclama por estarmos em meados de agosto e o frio estar “dando as caras” apenas agora, o comércio vê como um alento, já que para o setor, frio é sinônimo de boas vendas, mas, em 2018, os meses de junho e julho registraram pouquíssimos dias de frio, o que fez com que muitas pessoas prorrogassem as compras de roupas para o inverno. No entanto, mesmo que de forma tardia, o frio parece ter chagado para ficar neste mês de agosto e nas duas últimas semanas aumentou a procura por produtos de inverno no comércio local.

A chegada do frio e o Dia dos Pais oportunizaram aos lojistas, liquidar produtos que até então estavam parados nos estoques, além de que, a população teve chance de comprar produtos da estação mais fria do ano com preços mais atrativos.

Por Fabio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais