Corpo de Bombeiros divulga ocorrências atendidas após temporal em Erechim

Na manhã deste sábado, 25 de agosto, o Corpo de Bombeiros Militar divulgou informações sobre o número de ocorrências atendidas após o temporal que atingiu Erechim na tarde de sexta-feira (24).

De acordo com a corporação, a tempestade provocou o destelhamento parcial de sete residências, derrubou quatro postes de energia elétrica no bairro Três Vendas, provocou a queda de oito árvores, algumas caíram sobre veículos e uma atingiu uma casa. Além disso, foi feito isolamento em quatro vias onde fios de energia caíram sobre a pista e havia risco de descargas elétricas. Também no bairro Três Vendas, a força do vento arrancou as janelas do andar superior da agência Sicredi, que foram arremessadas sobre dois veículos estacionados. O fato também resultou em danos na parte interna do local.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve pessoas feridas, não há desabrigados e nem locais de risco interditados. Nos casos de destelhamento foram distribuídas lonas para os moradores.

A Força Voluntária Alto Uruguai e a Defesa Civil Municipal também trabalharam em ocorrências, mas não divulgaram números oficiais sobre os atendimentos.

 

Por Alan Dias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais