Termas de Marcelino reabrem a partir de agosto com horário e ingresso reduzido

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

As Termas de Marcelino Ramos, um dos parques aquáticos termais mais tradicionais da região, vai ser reaberto a partir do dia 01º de agosto. O Parque, em razão da pandemia do Coronavírus, ficou fechado por um longo período por medida de segurança. Um protocolo sanitário foi elaborado e aprovado pelo Ministério Público, de acordo com o prefeito Juliano Zuanazzi. O parque vai funcionar para utilização das piscinas, sendo que as pessoas não poderão tomar banho de sol. Aglomerações serão evitadas com medidas de distanciamento.

Neste primeiro momento o funcionando será das 09h30 às 15h30 (horário do sol) de terça a domingo. Na segunda-feira permanecerá fechado para limpeza geral para desinfecção de áreas utilizadas pelos turistas. Em setembro existe a expectativa de voltar ao normal. O parque está parado há 130 dias parado.

O ingresso para o mês de agosto será R$ 14,00, em razão do horário reduzido para utilização do complexo e da estrutura. Marcelinense pagará R$ 7,00.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais