Em nova testagem, jogadores do Ypiranga tem resultado negativo para Covid-19

Na manhã deste sábado (25), o Ypiranga recebeu mais uma importante notícia para a partida de amanhã contra o Grêmio, nenhum jogador testou positivo para Covid-19. Ontem (24), pela manhã, jogadores e comissão técnica passaram por uma nova testagem a pedido da Federação Gaúcha de Futebol.

Com todos os atletas negativados para covid-19, o treinador Paulo Henrique Marques poderá contar com o que tem de melhor para iniciar a partida contra o tricolor neste domingo. A única ausência será a do atante Marcinho, que se lesionou no jogo contra o Esportivo. Apesar de ser um jogador importante, Marcinho não é titular do time do Ypiranga.

O canarinho encara o Grêmio neste domingo (26), ás 11h da manhã, no CT presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Ypiranga é 5º colocado do Grupo A, com apenas 2 pontos ganhos. Na classificação geral do estadual, o clube verde-amarelo também é o 5º colocado, porém com 13 pontos.

Por Fábio Lazzarotto/Fotos: Renan Mobarack

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais