Seminário Economia Criativa abre nesta quinta

Tem início na tarde desta quinta-feira, 26, na Câmara Municipal de Vereadores, o Seminário Economia Criativa: Sistemas de Cultura, Inovação, Conexões e Inclusão Produtiva. Gratuito a comunidade, tem na organização o Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Conselho de Políticas Culturais.

Tem por objetivo estimular, qualificar e capacitar profissionais como artistas, produtores, grupos culturais, instituições, organizações, empresas prestadoras de serviços, profissionais liberais, gestores públicos e representantes de entidades culturais, oferecendo aos participantes a oportunidade de ampliar a visão e conceito referente ao empreendedorismo criativo e gestão cultural.

 

Programação para esta quinta-feira, 26

Os trabalhos têm início às 13h com recepção e credenciamento. A abertura ocorre às 14h, com cerimonial e apresentação artística seguido de painel que irá abordar o tema Fomento e as Fontes de Financiamento como Política Pública no Estado, tendo como palestrante Rafael Balle, Diretor de Fomento da SEDACTEL.

Ás 16h30 inicia o painel sobre Leis de Incentivo à Cultura e Economia Criativa, tendo como palestrante Álvaro Franco, chefe do Escritório Regional Sul do Ministério da Cultura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais