Seminário Economia Criativa abre nesta quinta

Tem início na tarde desta quinta-feira, 26, na Câmara Municipal de Vereadores, o Seminário Economia Criativa: Sistemas de Cultura, Inovação, Conexões e Inclusão Produtiva. Gratuito a comunidade, tem na organização o Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Conselho de Políticas Culturais.

Tem por objetivo estimular, qualificar e capacitar profissionais como artistas, produtores, grupos culturais, instituições, organizações, empresas prestadoras de serviços, profissionais liberais, gestores públicos e representantes de entidades culturais, oferecendo aos participantes a oportunidade de ampliar a visão e conceito referente ao empreendedorismo criativo e gestão cultural.

 

Programação para esta quinta-feira, 26

Os trabalhos têm início às 13h com recepção e credenciamento. A abertura ocorre às 14h, com cerimonial e apresentação artística seguido de painel que irá abordar o tema Fomento e as Fontes de Financiamento como Política Pública no Estado, tendo como palestrante Rafael Balle, Diretor de Fomento da SEDACTEL.

Ás 16h30 inicia o painel sobre Leis de Incentivo à Cultura e Economia Criativa, tendo como palestrante Álvaro Franco, chefe do Escritório Regional Sul do Ministério da Cultura.

Comentários estão fechados.