Novos semáforos garantem maior segurança no trânsito

Buscando a garantia de uma maior segurança de motoristas e pedestres, como oportunizar um fluxo mais eficiente nas vias públicas, o município de Erechim, através da Secretaria de Obras e da Diretoria de Trânsito, está realizando a instalação de três novos semáforos, como o remanejamento de mais dois, ou seja, a retirada de velhos por novos com temporizador para pedestres em locais previamente apontados pelo CONTRAN.

Para tanto, na manhã desta quarta-feira, 25, iniciaram os trabalhos de colocação no entroncamento entre a Rua Aratiba e Argentina. Também serão instalados na Euclides da Cunha com Silveira Martins e na Comandante Kramer com Henrique Dias.

O remanejo, que é dado pelo fluxo de pedestres, irá ocorrer no entroncamento entre a Emílio Grando com Nelson Elhers e Pedro Alvares Cabral com Santa Catarina.

Acompanham os trabalhos o secretário de Obras Vinícius Anziliero e o Diretor de Trânsito Luiz Weschenfelder que pontuam as obras como de extrema importância para que se possa desafogar o trânsito em vários locais, como garantir a diminuição de pontos críticos onde ocorrem acidentes de trânsito.

 

Comentários estão fechados.