Moto furtada é jogada no valão do bairro Progresso em Erechim

Por volta das 7h20min de terça-feira, 24 de julho, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que uma motocicleta Jta/Suzuki havia sido furtada em Erechim. Pouco depois, nova ligação informava que a vítima havia localizada a mesma no interior do valão do bairro Progresso.

Uma guarnição deslocou ao local e verificou que um indivíduo havia entrado em uma casa abandonada carregando o banco da motocicleta. Os policiais deslocaram até a casa, localizando um homem em seu interior e próximo a ele o banco do veículo.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado. A motocicleta foi removida para posterior restituição ao proprietário.

Ainda na terça-feira, um Gol que também se encontrava em situação de furto, foi encontrado abandonado na Rua Orlando Zordan, bairro Copas Verdes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais