CER Atlântico apresenta Naíra Eliza Menegat como candidata à Rainha da Frinape 2018 e do Centenário de Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Diretoria do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico sente-se muito feliz em apresentar a jovem Naíra Eliza Menegat para o Concurso de Rainha da Frinape 2018 e do Centenário de Erechim. Naíra foi a Rainha do CER Atlântico no ano de 2017 e, por isso, a escolha recaiu sobre ela e também porque cumpria com todas as exigências do regulamento do Concurso.

Naíra é uma jovem que marca pela sua singeleza, simplicidade, presteza e beleza de corpo e de alma. Vem de família assídua frequentadora do Clube, seja na natação, academia ou nos eventos sociais. Em setembro,  fará 21 anos. É estudante do 8º semestre de Direito noturno, da URI Erechim. Trabalha no Fórum local. Além disso, faz aulas de piano, cursa inglês, faz academia… e curte muito o Atlântico, o que enche a Diretoria de orgulho.

“Temos a certeza de que buscar um título é importante. No entanto, entendemos que um Clube como o nosso, que fará 103 anos em setembro, deve pensar, acima de tudo, em comprometer-se com os eventos de nossa cidade, e escolher alguém que possa representar com toda a dignidade os nossos associados”, afirma a Diretora Social do CER Atlântico, Lúcia Balvedi Pagliosa.

Assim, a Diretoria do Clube convida toda a família verde-rubra para torcer e vibrar muito pela candidata Naíra Eliza Menegat. Um outdoor foi instalado no frontispício da Sede Social e outro no Parque Esportivo do Clube para que todos conheçam a representante do Atlântico neste grande evento, que tem como objetivo mostrar o potencial econômico, social e cultural de toda a nossa região.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais