CER Atlântico apresenta Naíra Eliza Menegat como candidata à Rainha da Frinape 2018 e do Centenário de Erechim

A Diretoria do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico sente-se muito feliz em apresentar a jovem Naíra Eliza Menegat para o Concurso de Rainha da Frinape 2018 e do Centenário de Erechim. Naíra foi a Rainha do CER Atlântico no ano de 2017 e, por isso, a escolha recaiu sobre ela e também porque cumpria com todas as exigências do regulamento do Concurso.

Naíra é uma jovem que marca pela sua singeleza, simplicidade, presteza e beleza de corpo e de alma. Vem de família assídua frequentadora do Clube, seja na natação, academia ou nos eventos sociais. Em setembro,  fará 21 anos. É estudante do 8º semestre de Direito noturno, da URI Erechim. Trabalha no Fórum local. Além disso, faz aulas de piano, cursa inglês, faz academia… e curte muito o Atlântico, o que enche a Diretoria de orgulho.

“Temos a certeza de que buscar um título é importante. No entanto, entendemos que um Clube como o nosso, que fará 103 anos em setembro, deve pensar, acima de tudo, em comprometer-se com os eventos de nossa cidade, e escolher alguém que possa representar com toda a dignidade os nossos associados”, afirma a Diretora Social do CER Atlântico, Lúcia Balvedi Pagliosa.

Assim, a Diretoria do Clube convida toda a família verde-rubra para torcer e vibrar muito pela candidata Naíra Eliza Menegat. Um outdoor foi instalado no frontispício da Sede Social e outro no Parque Esportivo do Clube para que todos conheçam a representante do Atlântico neste grande evento, que tem como objetivo mostrar o potencial econômico, social e cultural de toda a nossa região.

Comentários estão fechados.