BM prende arrombador em Estação

Por volta das 6h20min da manhã de terça-feira, 24 de julho, guarnições da Brigada Militar deslocaram até um estabelecimento comercial na Avenida Lido Tagliari, em Estação, pois, segundo informações recebidas, o local teria sido arrombado.

Os policiais verificaram que o autor teria adentrado no estabelecimento e furtado vários objetos, fugido e adentrado em um mato existente nos fundos do estabelecimento. Os brigadianos realizaram averiguações no interior da mata e prenderam o acusado com os seguintes objetos: dois cheques, com valor total de R$ 1.645,58; R$ 150,00 em dinheiro; 17 barras de chocolate; cinco aparelhos barbeadores e um rádio AM/FM.

O homem, de 41 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante e posteriormente foi encaminhado ao Presídio Regional de Getúlio Vargas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais