Vereadores Pimenta e Serginho solicitam melhorias em toda a extensão da Rua Nilsa Mosele

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (22), os vereadores Gilson Serafin – Pimenta (Republicanos) e Serginho Bento (PT) solicitaram ao Poder Executivo o conserto de toda a extensão da Rua Nilsa Mosele, no Bairro Rio Tigre. Segundo os parlamentares, é preciso que a via seja reprojetada e reconstruída, pois apresenta problemas na base, no calçamento, na drenagem e no bueiro sobre o Rio Tigre – fatores que contribuíram para a deterioração completa do local.

Conforme explicam Pimenta e Serginho, os diversos problemas observados na rua, aliados à falta de manutenção regular, têm causado uma série de transtornos aos moradores da localidade. “No bairro estão construídas 320 moradias, famílias que todos os dias precisam passar por este local para ir trabalhar, e que não conseguem mais circular em um dos lados, precisando trafegar pela contramão para desviar”, alertam os vereadores. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais