Tribunal de Justiça suspende audiência pública do edital da água e saneamento em Erechim

Na tarde desta quinta-feira (25), a redação da Rádio Cultura e Jornal Boa Vista, recebeu a informação que a 2ª Vara Cível da Comarca de Erechim, suspendeu a realização da audiência pública que trataria do edital de concorrência para concessão dos serviços públicos de água e saneamento, em Erechim.

O Magistrado, Dr. Juliano Rossi, suspendeu a realização deferindo o pedido liminar pelo Sindiágua, em virtude da pandemia – covid-19.

A audiência seria realizada nesta sexta-feira (26), as 13h30, no Centro Cultural 25 de Julho, com 30% da capacidade e também, com transmissão online.

O juiz, entendendo risco de eventual contaminação coletiva, achou por bem suspender a realização de tal ato presencialmente. Ainda, segundo despacho/decisão, o adiamento da referida audiência não acarreta nenhum prejuízo ao município, que já dispõe dos serviços de água e esgotamento sanitário, prestados pela Corsan.

Por Carla Emanuele 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais