Prefeito faz convênio com o Santa Terezinha para repasse de recursos

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Prefeitura de Erechim teve projeto aprovado para celebrar convênio com a Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHST). Serão repassados recursos financeiros para a complementação de serviços médicos e hospitalares.

O Prefeito Schmidt desde o início da sua gestão afirmou que cada centavo seria investido em saúde. Assim está fazendo para amenizar o sofrimento de tantas pessoas que necessitam de atendimento na FHST. A demanda é alta. Aproximadamente 530 internações/mês.

Schmidt disse que com a aprovação da Lei, serão 649 reais e 67 centavos para cada internação, num limite de 530 por mês para pacientes de Erechim. Se utilizarem todas as internações serão mais de 344 mil reais a cada 30 dias.

Para o Pronto Socorro serão 94 mil reais por mês. Trata-se de um complemento para atender serviços básicos quando as Unidades Básicas de Saúde estiverem fechadas. Pagamento da folha de servidores e profissionais, fornecedores e demais despesas vinculadas ao Pronto Socorro.

São 625 consultas especializadas por mês no valor de 115 reais e 44 centavos cada, valor total de 72 mil 150 reais, mais o co-financiamento de cirurgias eletivas da Central de Especialidades não credenciadas pela Fundação como alta complexidade, levando em conta exclusivamente os honorários profissionais limitando em hum mil e quinhentos reais por cirurgia.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais