Ponte que liga Centenário a Floriano Peixoto será inaugurada neste sábado

Integração entre os dois municípios possibilitou que a obra ocorresse beneficiando a comunidade regional

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Prefeitura Municipal de Centenário em conjunto com a Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto promove, no próximo sábado, dia 29 de junho, a inauguração da ponte que liga os dois municípios. As atividades iniciam por volta das 9h30min com a solenidade de inauguração. Após ocorrerá um almoço na Linha Betiol. Os ingressos no município estão sendo vendidos a R$20,00 e podem ser adquiridos na Prefeitura Municipal, Agropecuária Centenário e no SINTRAF Centenário.

De acordo com o prefeito Hilário José Kolassa, esse é um momento de comemoração, pois a obra ajudará a melhorar as condições de trafegabilidade dos municípios. “ É uma obra que a comunidade dos dois municípios esperava há muito tempo e com essa união foi possível fazer. Agradecemos ao apoio de todos e convidamos a comunidade a fazer parte desse momento”, disse o prefeito.

A ponte é formada por galerias, com dois metros de altura, ligando as comunidades de Rio dos Índios e Linha Betiol, em Floriano Peixoto.  Na parceria, o município de Floriano Peixoto ficou responsável pelas questões burocráticas, como as licenças, as licitações, sendo que o município de Centenário participou com 50% do valor da obra.
A ligação em as duas cidades pela ponte proporciona mais segurança e trafegabilidade para os motoristas servindo como um facilitador da integração regional e fomentador do desenvolvimento econômico.

Confira a programação:
9h30min – Corte da fita inaugural – Solenidade com a presença de autoridades
12h – Almoço na Comunidade de Linha Betiol
14h – Matinê

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais