Estacionamento Rotativo é modelo para o município de Carazinho

Desde que implantado pela administração de Luiz Francisco Schmidt, o Estacionamento Rotativo tem servido de exemplo para vários municípios do Estado que buscam no modelo local, uma boa inciativa para a sua adoção.

Desta forma, o secretário de Obras Vinicius Anziliero e o Diretor de Trânsito, Luis Paulo Weschenfelder receberam na tarde desta terça-feira, 25, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente do município de Carazinho, Dêninson Pauletto da Costa.

Na agenda de trabalhos, a verificação do funcionamento do estacionamento rotativo local como possível modelo a ser adotado em Carazinho e a explanação do Diretor de Trânsito que salientou a importância da fiscalização dos agentes de trânsito para o bom funcionamento do sistema.

Na oportunidade Vinicius discorreu todos os passos e ações realizadas pela Administração Municipal desde a formatação do Edital de Concessão até a fiscalização diária realizada.

Finalizando os trabalhos, Dêninson deixou um convite a Administração Municipal para uma visita a Carazinho para que possa verificar as medidas adotadas naquele município em assuntos similares aos encontrados em Erechim.

Comentários estão fechados.