Estacionamento Rotativo é modelo para o município de Carazinho

Desde que implantado pela administração de Luiz Francisco Schmidt, o Estacionamento Rotativo tem servido de exemplo para vários municípios do Estado que buscam no modelo local, uma boa inciativa para a sua adoção.

Desta forma, o secretário de Obras Vinicius Anziliero e o Diretor de Trânsito, Luis Paulo Weschenfelder receberam na tarde desta terça-feira, 25, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente do município de Carazinho, Dêninson Pauletto da Costa.

Na agenda de trabalhos, a verificação do funcionamento do estacionamento rotativo local como possível modelo a ser adotado em Carazinho e a explanação do Diretor de Trânsito que salientou a importância da fiscalização dos agentes de trânsito para o bom funcionamento do sistema.

Na oportunidade Vinicius discorreu todos os passos e ações realizadas pela Administração Municipal desde a formatação do Edital de Concessão até a fiscalização diária realizada.

Finalizando os trabalhos, Dêninson deixou um convite a Administração Municipal para uma visita a Carazinho para que possa verificar as medidas adotadas naquele município em assuntos similares aos encontrados em Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais