Diretor do Campus Erechim encabeça lista tríplice para a Reitoria da UFFS

Anderson Ribeiro ficou em 1º lugar tanto na consulta prévia à comunidade universitária como na composição da lista tríplice pelo Conselho Universitário

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) deve enviar nos próximos dias, para o Ministério da Educação (MEC), a lista tríplice para os cargos de reitor e vice-reitor. A atual gestão encerra o mandato no dia 31 de agosto.

O diretor do Campus Erechim, Anderson André Genro Alves Ribeiro, ficou em 1º lugar tanto na consulta prévia à comunidade universitária como na composição da lista tríplice pelo Conselho Universitário (Consuni). Anderson faz chapa com a atual diretora do Campus Chapecó, Lísia Regina Ferreira, candidata à vice-reitora.

A lista tríplice tem ainda Antônio Inácio Andrioli, atual vice-reitor da UFFS, que ficou em 2º lugar, e também o candidato Marcelo Recktenvald, que ficou em 3º lugar na lista.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais