Prefeito cumpre agenda na capital federal e transmite cargo para Rafael Ayub

Após assinar o termo de transmissão de cargo ao prefeito em exercício, Rafael Ayub, na manhã desta segunda-feira (25), no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, na presença de familiares, secretários municipais, vereadores e funcionários de ambos os poderes, o prefeito de Erechim Luiz Francisco Schmidt, juntamente com o secretário de Saúde, Jackson Arpini embarcou para Brasília (DF), onde cumprirá extensa agenda. A posse se deu devido ao fato do vice-prefeito Marcos Lando estar em período de férias.   

Entre as pautas de trabalho, até o próximo dia 28, está a visita ao Tribunal de Contas da União e aos Ministérios da Saúde e da Educação, oportunidade em que estarão agradecendo a vinda do Curso de Medicina para o município, junto a Universidade Regional Integrada, e dar andamento ao projeto do Hospital Escola.

Ao transmitir o cargo, Luiz Francisco Schmidt destacou que seu substituto por este período é “um digno representante do povo de Erechim”, ao que completou: “Trabalho em conjunto traz bons resultados, independentemente de partido. Tome as decisões que entender acertadas”.

O prefeito em exercício enfatizou o fato de os munícipes se beneficiarem de um relacionamento harmonioso entre os poderes e afirmou que ambos têm a responsabilidade de fazer uma política séria. “O governo municipal já tem suas metas e seu caminho traçado. Minha missão nesses poucos dias é seguí-lo”, completou Rafael Ayub.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais