Comissão Social da Frinape 2018 encerra entrega de convites para indicação das Princesas Étnicas

Cartas foram entregues para representantes das etnias Alemã, Israelita, Italiana, Polonesa, Afro-Brasileira, Nativa e da Cultura Gaúcha

Na manhã do dia 20 de junho, aconteceu a primeira reunião oficial de trabalho da Cidade da Cultura da Frinape 2018. Na oportunidade, os integrantes da Comissão contaram com a presença da Coordenadora da Comissão Social, Denise Sponchiado, que entregou, pessoalmente, os convites para a presidente da 19ª RT do Movimento Tradicionalista, Cleusa Sotoriva, indicar a Prenda, e para o representante da Etnia Polonesa, Nilton Groch, indicar a Princesa Étnica.

Na tarde de 20 de junho, o representante da Etnia Israelita, Ércio Agranionik, recebeu o convite da Coordenadora da Comissão Social da Frinape 2018, Denise Sponchiado, também para indicar uma princesa étnica. Igualmente recebeu o convite a representante da Etnia Alemã, Marlei Klein, que foi entregue pelas coordenadoras da Comissão Social Denise e Deunice Fiebig, assim como Gertrudes Castro, da Fainors, recebeu o convite de Deunice Fiebig para indicar a Princesa Italiana.

Para a representante do Movimento Étnico-Cultural dos Negros de Erechim – Mene -, Monique Maina Milkiewicz Rosset, foi entregue convite para indicação da Princesa Afro-Brasileira, pelas coordenadoras Denise e Deunice, acompanhadas de Cristiane Dill; e encaminhado convite para o Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e Indígena – NEABI -, aos cuidados Nico Pereira, para indicação da Princesa Nativa.

Com isso, a Comissão Social encerra a entrega de convites para indicação das Princesas Étnicas. A expectativa, a partir de agora, é para as inscrições das candidatas ao título de Rainha da Frinape 2018.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais