Atlântico e Ypiranga estão ou não recebendo recursos do município

Promessas do governo municipal diziam que seriam repassados recursos para Atlântico e Ypiranga, mas muitos boatos dizem que até o presente momento, o prefeito não teria repassado nenhum centavo. Pois bem, sem querer ser a favor ou contra o repasse para os dois clubes, mas se prometeu tem que cumprir.

Na semana que passou, o presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz, esteve na redação da Rádio Cultura e do Jornal Boa Vista e me afirmou que ainda existe uma pequena pendência com relação à prestação de conta entre clube e prefeitura. Já no Atlântico, até o presente, não houve nenhuma manifestação pública por parte da direção do clube sobre se está recebendo ou não, ou se também tem pendência.

Acredito que a direção do Atlântico deveria ir a público esclarecer se está recebendo ou não, e eventualmente, porque não está recebendo? Seria muito bom esclarecer e evitar desgastes dos dois lados.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais