Para ingressar no G4, Ypiranga encara a Tombense neste domingo pela Série C

A comemoração do título da Divisão de Acesso não durou muito tempo para o Ypiranga. Algumas horas após ter erguido a taça de campeão, o time canarinho já iniciou a preparação para a próxima partida pela Série C do campeonato brasileiro.

Na tarde de ontem, o grupo de jogadores se reapresentou às 15h30min, no Colosso da Lagoa, para iniciar os trabalhos visando o jogo de amanhã, 26, contra a Tombense. Além do treinador Fabiano Daitx, que foi liberado dos trabalhos da tarde, o lateral e meia Henrique Ávila foi preservado e não participou das atividade com o restante do grupo.

Neste sábado, o treinador Fabiano Daitx encaminhou o time que entra em campo contra a Tombense, às 15h30min, deste domingo, 26, no Colosso da Lagoa, pela quinta rodada da Série C do brasileiro.

O provável time deve ter: Deivity; Wesley, Renato, Marcão e Wagner; Fábio, Reinaldo Dutra e Henrique Ávila; Jackson, Quirino e Marco Antônio.

O Ypiranga ocupa a 5º colocação do Grupo B com 5 pontos. Já o adversário deste final de semana ocupa a 8º colocação com apenas 2 pontos. Uma vitória do canarinho, combinada com alguns resultados paralelos, pode fazer com que o time erechinense termine a rodada dentro do G4.

Por Fabio Lazzarotto

Comentários estão fechados.