Para ingressar no G4, Ypiranga encara a Tombense neste domingo pela Série C

A comemoração do título da Divisão de Acesso não durou muito tempo para o Ypiranga. Algumas horas após ter erguido a taça de campeão, o time canarinho já iniciou a preparação para a próxima partida pela Série C do campeonato brasileiro.

Na tarde de ontem, o grupo de jogadores se reapresentou às 15h30min, no Colosso da Lagoa, para iniciar os trabalhos visando o jogo de amanhã, 26, contra a Tombense. Além do treinador Fabiano Daitx, que foi liberado dos trabalhos da tarde, o lateral e meia Henrique Ávila foi preservado e não participou das atividade com o restante do grupo.

Neste sábado, o treinador Fabiano Daitx encaminhou o time que entra em campo contra a Tombense, às 15h30min, deste domingo, 26, no Colosso da Lagoa, pela quinta rodada da Série C do brasileiro.

O provável time deve ter: Deivity; Wesley, Renato, Marcão e Wagner; Fábio, Reinaldo Dutra e Henrique Ávila; Jackson, Quirino e Marco Antônio.

O Ypiranga ocupa a 5º colocação do Grupo B com 5 pontos. Já o adversário deste final de semana ocupa a 8º colocação com apenas 2 pontos. Uma vitória do canarinho, combinada com alguns resultados paralelos, pode fazer com que o time erechinense termine a rodada dentro do G4.

Por Fabio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais