Unimed garante suporte de saúde no Erechim Rally Brasil

A Unimed, mais uma vez, é parceira do Erechim Auto Esporte Clube (EAEC) durante a disputa do Erechim Rally Brasil, evento que se estende até domingo, dia 28.

Além do ambulatório montado no Parque de Apoio, a cooperativa médica está disponibilizando cinco ambulâncias, contando com o apoio das Unimeds Planalto Médio (Passo Fundo) e Região da Produção (Carazinho), além da Secretaria Municipal de Saúde de Erechim. As equipes, sob comando dos médicos Gilberto Federle e Elcio Marcos Zanardo, contam com médicos, técnicos de enfermagem, socorristas e motoristas.

“Somos parceiros do Rally porque entendemos que cuidar da saúde e bem-estar das pessoas é a nossa maior vocação. Esse interesse pela comunidade faz parte de nossos princípios e da nossa rotina. Estamos a postos para mais uma edição”, afirma o diretor de Desenvolvimento da Unimed Erechim e médico de prova, Gilberto Federle.

Para o presidente da cooperativa médica, Alcides Mandelli Stumpf “essa integração de vários segmentos da sociedade pelo bem comum é fundamental para o sucesso de qualquer evento”.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais