Secretaria da Saúde dá suporte ao movimento dos caminhoneiros

Entre os atendimentos estão, medição do nível de glicose no sangue, avaliação clínica, medição da pressão arterial, prescrição de remédios e medicação aos que necessitam de amparo

A Secretaria Municipal da Saúde, após solicitação do prefeito Luiz Francisco Schmidt, em contato com a organização do Movimento dos Caminhoneiros na tarde da última quinta-feira, 24, momento em que o Município prestou apoio e colocou a Pasta à disposição para o atendimento aos motoristas que estão paralisados desde a última terça-feira junto ao Posto do Lando, está no local durante esta toda sexta, 25, prestando os mais diferentes atendimentos.

Hoje pela manhã, o secretário de Saúde, Jackson Arpini esteve acompanhando os trabalhos da equipe, que conta com uma ambulância, médico, motorista e técnicas de enfermagem.

Entre os atendimentos estão, medição do nível de glicose no sangue, avaliação clínica, medição da pressão arterial, prescrição de remédios e medicação aos que necessitam de amparo.

A organização agradeceu o Poder Executivo como a comunidade local e regional pelo apoio e na doação de alimentos, água, frutas, pães e outras necessidades.

Comentários estão fechados.