Falta de combustível provoca mudanças na programação do Rally

Em nota divulgada na noite de quinta-feira, 24 de maio, a organização do Erechim Rally Brasil comunicou que devido à falta de combustível na região Alto Uruguai, houve necessidade de promover mudanças na programação do evento.

Segundo a nota, foi realizada alteração nos horários do shakedown, nesta sexta-feira e também foi cancelado o o Qualifying Stage. Até o momento, o restante da programação está mantida.

 

A nota

“O Erechim Rally Brasil comunica que em função das mobilizações que acontecem em todo o Brasil contra os aumentos sucessivos dos combustíveis, pela falta de combustíveis na região,  os horários do shakedown para esta sexta-feira, dia 25, estão alterados.

Entre 9h e 11h, o shakedown será para carros de tração 4×2, das categorias RC3, RC4, RC5 e RCR. Entre 11h e 13h, o shakedown será para carros de tração 4×4, das categorias RC2 e RC2N, além de UTVs.

Também está cancelado o Qualifying Stage. O restante da programação está mantida”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais