Canarinho enfrenta o Cuiabá neste sábado pela Série C

Ypiranga viajou nesta sexta-feira até o Mato Grosso para enfrentar o líder do Grupo B

Depois de uma classificação heroica para a semifinal da Divisão de Acesso, na última quarta-feira, o Canarinho teve pouco tempo para comemorar. No começo da manhã desta sexta-feira (25), o Ypiranga viajou para o Mato Grosso, a delegação partiu de avião de Chapecó, fez escala em São Paulo e partiu rumo a Cuiabá no começo da tarde.
Depois de uma semana de muita emoção, o Canarinho foca suas atenções no Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe gaúcha entra em campo fora de casa para enfrentar o líder do Grupo B buscando pontuar para se estabelecer próximo à zona de classificação para a segunda fase da competição.
Enfrentando algumas dificuldades por estar envolvido em duas competições simultâneas, e entrando em campo duas vezes por semana, o técnico Márcio Nunes está preservando alguns atletas para a partida deste final de semana, afinal, o Canarinho está muito próximo de atingir o seu principal objetivo na temporada, que é de retornar a elite do futebol gaúcho. A equipe do Alto Uruguai está classificada para a semifinal da Divisão de Acesso, e vai disputar uma vaga na final, e por consequência na Divisão Principal de 2019 com o vencedor do confronto entre Aimoré X Tupi.
A partida deste sábado pelo Brasileirão está agendada para iniciar as 17 horas na Arena Pantanal.

Comentários estão fechados.