Canarinho enfrenta o Cuiabá neste sábado pela Série C

Ypiranga viajou nesta sexta-feira até o Mato Grosso para enfrentar o líder do Grupo B

Depois de uma classificação heroica para a semifinal da Divisão de Acesso, na última quarta-feira, o Canarinho teve pouco tempo para comemorar. No começo da manhã desta sexta-feira (25), o Ypiranga viajou para o Mato Grosso, a delegação partiu de avião de Chapecó, fez escala em São Paulo e partiu rumo a Cuiabá no começo da tarde.
Depois de uma semana de muita emoção, o Canarinho foca suas atenções no Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe gaúcha entra em campo fora de casa para enfrentar o líder do Grupo B buscando pontuar para se estabelecer próximo à zona de classificação para a segunda fase da competição.
Enfrentando algumas dificuldades por estar envolvido em duas competições simultâneas, e entrando em campo duas vezes por semana, o técnico Márcio Nunes está preservando alguns atletas para a partida deste final de semana, afinal, o Canarinho está muito próximo de atingir o seu principal objetivo na temporada, que é de retornar a elite do futebol gaúcho. A equipe do Alto Uruguai está classificada para a semifinal da Divisão de Acesso, e vai disputar uma vaga na final, e por consequência na Divisão Principal de 2019 com o vencedor do confronto entre Aimoré X Tupi.
A partida deste sábado pelo Brasileirão está agendada para iniciar as 17 horas na Arena Pantanal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais