Atlântico perde para o Joinville pela Liga Nacional

A equipe do Atlântico Futsal entrou em quadra na noite desta sexta-feira (25/05), no Centreventos Caus Hansen, em Joinville/SC, quando enfrentou o JEC Krona em jogo válido pela 9ª semana da Liga Nacional de Futsal 2018. O confronto colocou frente a frente as duas equipes com as melhores campanhas do campeonato. Final de jogo e vitória dos donos da casa por 5 a 3.
Vander Iacovino, técnico do JEC Krona, começou com Willian, Leco, Bruno, Thiaguinho e Eka.
Já o ténico Giba, do Galo, entrou com Careca, Allan, Selbach, Café e Keké.
As duas equipes fizeram um grande primeiro tempo, com chances para os dois lados. Mas se sobressaíam as defesas até que, os 15min38, em falta ensaiada Eka rolou para Bruno Iacovino que abriu o placar para a equipe da casa: JEC 1 X 0 Atlântico.
O verde-rubro erechinense foi para a pressão. Aos 18min17 Keké foi derrubado pelo goleiro Willian dentro da área do JEC. Na cobrança do pênalti o artilheiro Keké marcou e empatou para o Galo. Resultado que permaneceu até o intervalo: JEC Krona 1 X 1 Atlântico.
A segunda etapa seguiu com as duas equipes buscando o ataque. Leandro Caires fez para o Joinville aos 4min45 da segunda etapa: JEC Krona 2 x 1 Atlântico. Aos 8min32 do segundo tempo foi a vez do ala Café, do verde-rubro, marcar um golaço e empatar novamente confronto: JEC 2 X 2 Atlântico. Depois foi a vez do experiente Leco deixar a sua marca, aos 16min05 da segunda etapa: Joinville 3 X 2 Atlântico. Aproveitando o goleiro-linha do Galo, Leandro Caires faz mais um para o Joinville, aos 17min42 da etapa complementar: JEC 4 X 2 Atlântico. Café fez, aos 18min38 da etapa complementar, descontando para o verde-rubro: JEC 4 X 3 Atlântico. Faltando 8 segundos para o término Leco fez mais um para o Joinville, decretando o resultado final: JEC Krona 5 X 3 Atlântico.
Agora o Atlântico volta à quadra na próxima quinta-feira, dia 31/05, feriado, às 18 horas, no Caldeirão do Galo, quando recebe a equipe do Copagril Futsal, de Marechal Rondon/PR, em jogo válido pela semana da Liga Nacional.
O jogo que estava programado para este domingo (27), contra a AES Sobradinho válido pela Liga Gaúcha Série Ouro, foi suspenso devido a paralisação dos caminhoneiros nas estradas e a eminente falta de combustíveis.

Comentários estão fechados.